Fotos 360

Fotos 360

Com o aumento do comércio digital via internet, ás várias formas de apresentar os produtos para os clientes ganharam especial atenção. Uma delas na qual destacaremos aqui é a visão com fotos Fotos em 360 Graus.

REF: GC-F360 Categoria: CMSs: , , , , , ,

Descrição

Alguns anos atrás, o uso de fotos dos produtos postos à venda tornou-se indispensável.

Com o passar dos anos, novas formas de apresentação foram sendo criadas: fotografias diversas e de vários ângulos; possibilidade de dar zoom em determinadas partes do produto; vídeos explicativos; dentre outras.

Mais recentemente, as criações em 360° têm melhorado consistentemente a forma de apresentação dos produtos e apresentado aumento nos índices de aprovação e venda.

A possibilidade de analisar o objeto a ser comprado, explorando a riqueza de detalhes, com maior proximidade e dimensão total têm feito a diferença junto ao público consumidor.

As fotos 360 graus provam ser uma ferramenta de venda extremamente envolvente e eficaz na web. Mais do que apenas uma fotografia, uma foto 360º é uma oportunidade de experimentar um produto de forma virtual “quase” como se você estivesse presente no local físico de venda do mesmo.

Se o que você promove envolve detalhes, espaço ou experiência, as fotos 360º serão uma das suas ferramentas de vendas mais poderosas.

Além da experiência muito especial que você disponibilizará aos seus clientes e visitantes, nós garantimos que a tecnologia utilizada para criação das fotos não exige, em demasia, processamento e memória do desktop, smartphone ou tablet do seu cliente, permitindo-o navegar normalmente nas páginas sem interrupção ou travamento do dispositivo.

Acrescente mais realidade aos seus produtos online com a visão em 360°. Proximidade e perspectiva geral do produto ao alcance de suas mãos. Melhoria dos índices de venda. O cliente passa a ter maior clareza a respeito do produto. Menor índice de devolução de mercadorias. Maior satisfação do cliente. Mais retorno para seu site.

Informação adicional

CMS

Drupal, Joomla, Magento, OpenCart, OsCommerce, PrestaShop, WordPress

Dúvidas