Criação de Blog Gratuita

Criação de Blog Gratuita

$0.00

Diariamente, centenas de blogs são criados, mas a maioria deles não possui a estrutura profissional correta para expressar melhor uma marca.

Geralmente são criados no Blogger ou WordPress, mas ferramentas profissionais.

REF: SW-CB-G Categorias: ,

Descrição

Se agora você pensou, ter um blog é fácil e não custa nada, existem versões gratuitas do WordPress e Blogger, não pensou errado, porém sem um pouco de investimento e profissionalismo, você não terá segurança e infraestrutura para que seu negócio seja visto como profissional e não amador e portanto conseguir de alguma maneira rentabilizar, ganhar com o blog.

Já um blog bem estruturado e profissional pode ser um grande negócio, mas a maioria ignora a formação de um blog profissional ou simplesmente montam um blog amador acreditando que possa dar certo.

No entanto, o fazem porque acham que criar um blog profissional de qualidade é muito complicado e outro erro querer tudo sozinhas e de uma única vez, sem um planejamento ou orientação.

Um blog profissional precisa ser devidamente registrado e ter um excelente suporte e direcionamento permitindo transmitir mais confiança e seriedade nos negócios.

Já as versões gratuitas do Blogger e WordPress são extremamente limitadas, desde layout até outros recursos que são importantes e necessários, como por exemplo a segurança de que o blog não sair do ar por algum motivo.

Quais os requisitos para um blog de sucesso? Segue a resposta: paciência, um pouco de investimento (pouco mesmo) e dedicação (ou pode contratar um plano mais completo se não disponibilizar de muito tempo).

Novos empreendedores já entendem que desde o início de seu negócio na internet o blog profissional é responsável por fazer a comunicação entre o público alvo e a estratégias de vendas.

Você terá de escolher primeiro um nicho de mercado, registrar um domínio, escolher uma hospedagem, instalar seu site, criar conteúdo, divulgar o blog e ganhar com ele. Veja como seguir estes passos abaixo.

Dúvidas