Integração Facebook Custom Audiences com Joomla

Integração Facebook Custom Audiences com Joomla

$99.90

Se você tem alguma noção de como criar e gerenciar anúncios do Facebook, provavelmente conhece os públicos-alvo personalizados.

REF: IW-FM-IFCA-Jo Categorias: , Brand:

Descrição

A criação de seu público-alvo personalizado é uma ótima maneira de aumentar os detalhes em seus anúncios e de melhorar os resultados dos mesmos no Facebook.

A solução de público personalizado permite que você alcance pessoas que já têm um relacionamento com sua empresa ou vínculo/interesse em produtos e serviços oferecidos por você. Vamos um pouco mais adentro desta, que é uma das plataformas mais utilizadas dentro da Web.

Integração Facebook Custom Audiences | O que é essa Ferramenta?

Provavelmente, sua Loja Virtual ou WebSite, já tem algum fluxo de visitas e negociações dentro da rede. Estes são seus clientes atuais e potenciais que acabaram de interagir com sua Aplicação Web ou plataformas de mídia social.

Você pode criar um perfil personalizado aplicando seus dados, como o “curtir” páginas, seus endereços de e-mail e números de telefone.

Integração Facebook Custom Audiences | O Publico Personalizado.

Para maior segurança, os dados que são criados, para as campanhas, são criptografados antes do upload. É possível também criar uma lista de usuários que visitaram sua Loja Online / WebSite ou que realizam determinadas ações utilizando o pixel de conversão que existe dentro do Facebook.

Outra forma de criar padrões e listas é através de ações específicas, atividades que apenas alguns usuários fizeram. É possível, por exemplo, criar listas com base nas atividades offline que foram feitas pelos usuários junto aos clientes do Facebook Custom Audiences.

Realize o upload de algum arquivo com as informações de seus clientes para o Power Editor e, em seguida, o Facebook mesclará os registros com as contas de usuário existentes criando um público personalizado a partir das correspondências das informações contidas no arquivo enviado.

Integração Facebook Custom Audiences | As Variações das Informações.

Curiosamente, a correspondência avançada pode variar de 50% a 80%, dependendo da quantidade de dados que você fornece. Fornecer um arquivo extenso com números de telefones, nomes, sobrenomes, e-mails, cidades, estados e códigos postais devem resultar em uma taxa de correspondência de 80%.

Aproveite seus dados do Pixel do Facebook para criar uma audiência personalizada de usuários que visitaram sua Aplicação e realizaram uma ação específica na mesma. Além disso, os anúncios criados com públicos-alvo personalizados são avaliados pela Pontuação de relevância do Facebook.

Essa pontuação determina o potencial do seu anúncio e, em particular, se você está emparelhando a mensagem certa com o público correto. Isso faz com que esta seja uma excelente ferramenta de redirecionamento, pois as pessoas, que são seus clientes atuais, estão mais propensas a comprar novamente ou atualizar as informações inseridas em sua Loja Virtual e/ou WebSite.

O uso de um público personalizado permitirá que você maximize seu potencial de vendas dentro da plataforma e confira o quanto você pode obter com seus possíveis clientes atuais.

Dúvidas