Integração Google Analytics com Drupal

Integração Google Analytics com Drupal

$99.90

O Google apoiou, ao longo dos anos, os proprietários de Lojas Virtuais e WebSites com sua ferramenta de análise, que ajuda no rastreamento do tráfego das Aplicações Web, nas páginas de destino, nas visualizações de páginas, nas taxas de rejeição, conversões e assim por diante.

REF: IW-FM-IGA-Dr Categorias: , Brand:

Descrição

O Google Analytics é uma ferramenta altamente poderosa. Ele fornece as melhores informações que os proprietários destas Aplicações Web precisam para otimizar totalmente todos os aspectos de seus Empreendimentos Online.

Gratuito, conveniente e uma ótima ferramenta para rastrear visitantes em Lojas Virtuais e WebSites, alguns ainda acreditam que essa não é a melhor solução para eles – e certamente não é para todos – todavia é importante conhecer essa que é uma das ferramentas mais completas dentro de seu segmento e que contribui para a elaboração de estratégias distintas e pertinentes a cada fração do mercado.

Integração Google Analytics | Informações Precisas.

O Google Analytics pode fornecer um relatório completo se você precisar de informações precisas e detalhadas, ele traz um nível de complexidade que deve ser analisado com cuidado por profissionais especializados.

Usar o Google Analytics também dá ao Google acesso a seus dados, o que pode significar uma troca tangível pelo serviço de qualidade que eles oferecem.

Integração Google Analytics | Os Relatórios de Atividades.

Para os profissionais de marketing, saber como sua Aplicações Web funcionam é vital para manter-se em destaque nas SERPs (Search Engine Results Pages, ou em português Páginas de resultados do mecanismo de pesquisa).

Um relatório, bem configurado, mostra a taxa de vulnerabilidade das Aplicações Web, que é algo que você deve considerar ao escolher uma ferramenta de análise.

O relatório de desempenho, para dispositivos móveis, mostra o quanto sua Loja Virtual e/ou WebSite são otimizados para tais equipamentos e onde você precisa fazer melhorias.

Você pode segmentar ainda mais o relatório para ver quais clientes de dispositivos móveis/fixos estão usando para acessar sua Aplicação Web. Isso informará se a mesma está apresentando um bom desempenho em tais dispositivos.

Relatório de Aquisição de Tráfego é o relatório que indica quantas pessoas estão de fato clicando nos links de seus anúncios.

O Relatório de eficiência de conteúdo, concatena as informações perdidas ou desorganizadas, fazendo com que o rastreamento fique debilitado, este relatório tem como objetivo não deixar que isso ocorra.

Integração Google Analytics | Não Deixe de Utiliza-lo.

O Google Analytics é uma ferramenta de análise essencial para qualquer profissional de marketing, e aproveitar ao máximo essa ferramenta requer certo esforço. Usando uma mistura de relatórios personalizados pré criados e relatórios padrões, você pode obter informações valiosas sobre seus usuários e clientes.

Dúvidas