Integração Zoho com OpenCart

Integração Zoho com OpenCart

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O Zoho CRM é um produto da Zoho Corporation. A empresa foi fundada na Califórnia em 1996. A principal atividade é o desenvolvimento de software, tecnologias de rede e ferramentas de gerenciamento para redes de computadores.

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Descrição

A primeira versão do Zoho CRM foi lançada em 2005. Este produto foi projetado para automatizar o gerenciamento de vendas e interações com os clientes tendo como vantagem o uso de “tecnologias de nuvem”.

O Zoho CRM é um dos sistemas CRM mais populares. Inclui soluções em nuvem para gerenciamento de relacionamento com o cliente, de maneira que este produto é direcionado para pequenas e médias empresas.

São oferecidas cinco variantes do sistema desde as mais simples e limitadas funcionalidades até o sistema CRM com os recursos mais avançados.

O Zoho CRM inclui relatórios padronizados e personalizáveis pelo usuário. Eles fornecem informações do módulo de vendas, marketing, suporte ao cliente, gerenciamento de inventário, bem como informações inter funcionais (de vários módulos).

O gerador de relatórios permite que os funcionários criem seus próprios relatórios e painéis (incluindo gráficos, gráficos e tabelas dinâmicas) usando a interface Drag-and-Drop.

Integração Zoho | Os Módulos.

Os módulos básicos do sistema são voltados para Marketing, projetado para suportar atividades nessa área, de forma que é permitido planejar, organizar e monitorar campanhas, além do que há incluso um conjunto de ferramentas para trabalhar com metas, preparar relatórios e gerenciar interações.

O segundo módulo é o de Vendas, focado e direcionado para a gestão de vendas e atividade inter-relacionada. Isso significa que este módulo fornece gerenciamento de contas, contatos, tarefas, acompanhamento de atividades, cotação de vendas e processamento de pedidos.

Formulários de relatórios de vendas são gerados tendo em vista que o sistema permite baixar vários tipos de arquivos, anexá-los a registros, organizar o acesso a documentos e pastas, manter histórico de alterações de documentos, comentá-los e criar uma distribuição de e-mail.

O terceiro módulo é o Suporte ao Cliente, focado na automatização das interações com os clientes. Ele permite que você configure o gerenciamento situacional, defina regras de roteamento com base em incidentes, defina tarefas de escalonamento e crie uma base de conhecimento sobre os mesmos.Fornece integração com o correio e telefonia, suporta relatórios sobre o trabalho com seus consumidores.

Integração Zoho | Os Componentes.

Além dos módulos básicos, o sistema contém um conjunto de componentes adicionais que expandem as possibilidades de negócio. As funcionalidade e composição destes componentes variam dependendo da variante de entrega do Zoho CRM.

O CRM é um sistema conveniente no qual um grande número de vendas, marketing e funções de suporte ao cliente são realizadas constantemente. Em comparação com outros sistemas, é um dos mais funcionais.

Dúvidas