Integração BCash com OpenCart

Integração BCash com OpenCart

$99.90

O BCash é uma plataforma de pagamento online, líder na América Latina e busca fazer com que o desejo e a satisfação das empresas possa ser atingindo de maneira direta e precisa.

REF: IW-FIN-IBC-OpC Categorias: , Brand:

Descrição

Fornecendo métodos de pagamento online para Lojas Virtuais, a organização, que foi incorporada pela PayU, se dedica ao desenvolvimento de processos de pagamentos que sejam eficientes, simples e assertivos.

Dessa forma é oferecido para as empresas que contratam seus serviços um produto de qualidade e para o cliente final, uma experiência que o faça voltar e retornar às compras.

O foco da BCash consiste em combinar as demandas que os comerciantes expõem, com a facilidade e segurança exigidas no momento em que os clientes e compradores efetuam compras pela internet.

Integração BCash | Em Evidência.

O BCash está presente em 16 países e tem aproveitado um grande ritmo de expansão, que faz com que a empresa esteja em evidência no mercado global de soluções de gateways e pagamentos online.

Independente do método de compra que sua instituição utilize, o BCash oferece mais de 250 métodos de pagamento que estão dispostos para que as organizações utilizem as formas que mais tem aderência com sua realidade.

Integração BCash | Eficiência e Eficácia.

Atualmente a BCash conta com uma faixa de clientes em potencial de mais de 2 bilhões de pessoas, de maneira que a equipe da própria é composta por mais de 1400 especialistas com experiência em desenvolver softwares e alternativas que garantem maior eficiência e eficácia.

O advento da internet transformou a forma como interagimos uns com os outros em escala global. Os relacionamentos não são mais limitados pela geografia ou pelas fronteiras nacionais.

As pessoas podem encontrar uma causa comum com seus pares do outro lado do globo. As ideias viajam à velocidade da luz, e assim a economia e o comércio.

Integração BCash | Viabilidade e Sucesso.

Hoje em dia, o potencial para o seu negócio encontrar um mercado que tenha aderência e possa expor suas ideias, seus produtos e seus serviços se tornou muito mais viável.

As empresas que desejam entrar em novos mercados ainda enfrentam barreiras significativas, barreiras que, em muitos casos, são mais culturais que regulatórias ou financeiras.

Entenda que essas barreiras culturais não são os estereótipos preguiçosos do passado, mas sim realidades diferenciadas que devem ser compreendidas e gerenciadas para ter sucesso.

Dúvidas