Integração MercadoPago com PrestaShop

Integração MercadoPago com PrestaShop

$99.90

O Mercado Pago transforma sua maneira de comprar e pagar pro produtos e serviços. É um sistema de pagamento que simplifica o cadastro dos vendedores, por abranger diversas bandeiras de cartões de crédito e débito e boleto.

REF: IW-FIN-IMPA-PrS Categorias: , Brand:

Descrição

Ao contratar a empresa, o vendedor não precisa lidar com toda a documentação e burocracia necessárias para cadastrar vários sistemas de pagamento. Além disso, a plataforma faz a análise de risco, reduzindo as possibilidades de fraude, por exemplo.

Hoje, a empresa processa pagamentos para 90 milhões de compradores, em mais de 150 mil negócios online.

Isso porque oferece flexibilidade para que as empresas possam construir as soluções de pagamento mais adequadas ao seu Empreendimento Online.

É possível usar a API, interface da programação que permite a troca de informações; e/ou ferramentas prontas para o uso, como botões de pagamento, módulos, plugins e SDKs, que são códigos pré-gravados usados para facilitar a criação de aplicativos.

Em outras palavras, é possível fazer combinações das ferramentas oferecidas para melhor atender seu negócio.

Integração MercadoPago | A Segurança.

A plataforma é extremamente segura para os vendedores. Como dito anteriormente, um dos serviços diferenciais oferecidos pelo Mercado Pago é a análise de risco.

Para isso, há o monitoramento 24h para garantir a segurança do vendedor e ele é o único capaz de retirar o pagamento para a conta bancária previamente cadastrada. Além disso, a plataforma desenvolveu o Programa de Proteção ao Vendedor, que garante que seu dinheiro esteja na sua conta em casos de contestações de pagamento.

Para além do vendedor, o consumidor também é protegido. Neste sentido se caso a compra não chegue no prazo estipulado de 15 dias, por exemplo, o consumidor tem a possibilidade de notificar a plataforma sobre o problema.

Integração MercadoPago | As Mediações.

O Mercado Pago é responsável, então, por mediar a relação entre o consumidor e o vendedor, assegurando que o consumidor não saia prejudicado.

Os vendedores também saem satisfeito com essa plataforma tendo em vista que o dinheiro fica disponível cerca de 15 dias após o pagamento.

Diferentemente de outros sistemas de pagamento, que demoram, em média, 30 dias para que você receba o dinheiro, a plataforma permite que você receba, em média, na metade do tempo.

Funciona da seguinte forma: ao criar um perfil na plataforma, é preciso cadastrar sua conta bancária para que, após o dinheiro estiver disponível para você no Mercado Pago, você possa solicitar a transferência para sua conta cadastrada anteriormente.

Com as máquinas do Mercado Pago não há taxa de aluguel ou de adesão. Você pode escolher entre a máquina Point I ou a Point Mini.

A primeira é de uso compartilhado com seus vendedores, é independente do celular e oferece rede Wi-fi grátis, através do plano incluso.

A segunda, por sua vez, é de uso individual e precisa da conexão com o celular, inclusive da internet 3G ou rede Wi-fi do aparelho.

Dúvidas